20 de setembro de 2010

  


  De novo volto a escrever para alguém incerto ler, alguém que a certeza que tenho que não é você.
  Volto a escrever por que esse é o único meio ao qual consigo me desfazer da saudade que você me faz, cada vez que alguma recordação sua me vem na mente e custa a sair.
  Tanta saudade de quando eu e você éramos um ser só, de quando me abraçava e a proteção do mundo todo recendia em seus braços, de todas as loucuras que você fez por mim, do seu sorriso que eu carrego em meu olhar, em cada detalhe teu que levo comigo, de tudo, de cada respiração, cada saudade que sinto de você, cada dia, cada segundo, o pouco da “certeza” de que um dia terei você novamente parece que mesmo quando vai perdendo as forças, vai surgindo mais e mais forças para que eu fique só, a espera de alguém que não tenho certeza que um dia voltara a ser meu, voltara a ser como era antes, voltara a minha felicidade, naquela que quando me apego o passado, sinto a novamente.
  Tudo que faço me vem na cabeça você, aquele que eu tanto odiava, mas que me amava de uma maneira perfeita, mas que eu não valorizei, hoje choro escrevendo esse texto porque eu sei que se eu quisesse podia ser feliz com você, mas precisei te perder e você achou seu ideal, achou aquela que te valoriza e te ama igualmente como você a ama, hoje a minha rotina não é muito diferente da qual há de um ano atrás, sempre a angustia me domina e a incerteza me faz chorar, a saudade imensa que sinto por você, todo arrependimento de ter feito aquele que hoje, com as lembranças me faz viver, aquele que é o amor da minha vida, sei que você não vai ler esse texto, mas peço a Deus, que lhe traga novamente para mim, não importa quanto tempo isso demore, queria apenas que voltasse como era antes, porque eu te amo e isso é mais forte do que qualquer coisa na vida.

6 comentários:

  1. Obrigado por estar seguindo meu blog...
    Mandou muito bem, bjs

    ResponderExcluir
  2. "Tudo que faço me vem na cabeça você, aquele que eu tanto odiava, mas que me amava de uma maneira perfeita"

    Me apaixonei pelo texto ao ler essa frase, não me pergunte o motivo

    Editou ele inspirada em algo real? Ou totalmente fictício?
    Sou intrometido, neh? kkk

    A propósito, curte Nando Reis e Cássia Eller? Vi a letra alí a direita, junto a imagem e pensei.

    Bom, te seguindo também, e acompanhando agora o blog =]

    ResponderExcluir
  3. Escrevendo para espantar os fantasmas, ou trazê-los de volta... hum... vou te seguir!

    A continuação da história está lá no Blog já!

    Abraços!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal o seu blog.
    Parabéns.
    vc escreve muito bem.
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Diego, obrigada por estar seguindo meu blog e que bom que gostou do texto. Hum,ele foi feito infelizmente,por causa de uma desilusão amorosa,tudo que foi escrito foi de minha autoria mesmo.
    Ah e com relação há Cássia Eller e Nando Reis,adoro os dois, qualquer semana posto uma música deles aqui.
    Simara,amei seu blog também,talvez não tenha visto no meu quem sou eu,mas sou obsessiva por esmaltes,quando tiver novidades sobre o mesmo me manda ok.
    Ulquiorra obrigada,sempre estarei atualizando,qualquer dúvida ou sugestão,só deixar um comentário.

    ResponderExcluir