18 de setembro de 2010

Cazuza: Meu poeta exagerado.





 Não nasci na sua época,não fui a nenhum show seu,você se foi sem ao menos eu tivesse aqui,não sei ao certo o que me prende a você,suas músicas?Talvez.
 Mas tem algo a mais que me fez me apaixonar por você,não foi sua trajetória musical,pois você nasceu no ramo na música,não foi por o que você era,porque quem gostaria de uma pessoa que fumava,bebia e levava a vida do modo que quisesse? Vivendo UM DIA DE CADA VEZ,mas sendo feliz.
 Mas ao certo eu sei sim o que me levou a dizer que meu ídolo é você,por o que você foi na sua vida e após ela,viveu da forma mais bonita que alguém poderia viver,cantou,fez músicas extraordinárias,tanto com o Barão Vermelho quanto sozinho,e mesmo depois da descoberta da doença que levaria um dos maiores poetas da música brasileira ao falecimento,ele "lutou" ,e VIVEU ainda mais com uma alegria unica,ao qual hoje me motiva a viver mesmo com a tristeza que a vida nos propõe as vezes,você é a superação,eu te amo por isso.


3 comentários:

  1. Cazuza foi um grande compositor.A música "O tempo não pára" é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Sim,eu sou até meia suspeita em falar,porque não tem uma música dele que não goste,é um poeta mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cazuza pra mim não é apenas um grande Compositor ou um ótimo cantor é muito mais...
    É inevitavel, ñ admirar suas obras.POETAAA !!!

    ResponderExcluir