18 de setembro de 2010

Saudade.












  Aprendi realmente o significado dela na primeira vez em que te vi partir,
antes achei que já havia sentido a saudade alguma vez na vida,
Mas naquele instante em que te vi partindo e eu sem reação nenhuma pra você ficar,
Só consegui chorar, chorei tanto que tive a sensação que naquele momento perderia meu pulmão ali.
Senti que meu chão abriu quando você se foi,
Senti que quando soltei de seus braços não tinha mais proteção, não tinha lugar onde ir, não tinha mas sentido para estar aqui, mas naquele instante senti uma imensa e estranha FELICIDADE,senti que mesmo LONGE DE VOCÊ, minha vida poderia acabar naquela hora porque eu tinha conhecido a felicidade e fui feliz, feliz o bastante para sentir saudades.



 (Texto escrito dia 09/01/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário