18 de setembro de 2010

Amores são coisas da vida.






 Em toda sua vida,vejo pessoas que ficam "procurando um amor",pessoas que acham que a vida só é bela se for compartilhada com outra pessoa ao seu lado.
 Tudo bem,um dia eu tive esse mesmo pensamento,mas todo "amor" que aparecia em minha vida,eu imaginava que seria eterno,imaginaria que não haveria dor,era quando tudo acabava que o sofrimento começava,choros,tristezas,lágrimas,junto a vontade de morrer e nunca mais amar. Na primeira vez que tive esse desprazer pensei que nunca que o curaria,já imaginava como levaria minha vida sem um "amor",tudo que eu mais queria era um amor,ao qual eu não tinha. Foi então que me veio o segundo amor,o terceiro,o quarto,e a cada fim que cada um levava eu recomeçava,olhava tudo que sofri e errei e me via feliz quando o erro não erra cometido por mim.
 Houve então um dia ao qual tive minha ultima decepção e resolvi,que poderia ser feliz sozinha sim,e que amores,há amores são coisas da vida.

Para Luana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário